imprensa

Greve dos caminhoneiros afeta parcialmente alguns serviços de rotina do DAE


Greve dos caminhoneiros afeta parcialmente alguns serviços de rotina do DAE

A greve dos caminhoneiros poderá provocar desabastecimento de combustível em Bauru. Para evitar transtornos maiores, a Prefeitura iniciou nesta quinta-feira (24) um controle de abastecimento no posto de combustível da Divisão de Apoio Operacional (DAO). A medida prevê a liberação de 15 litros para veículos leves, 50 litros para caminhão 3/4 e 100 litros para os trucados.

Enquanto permanecer esta situação, o Departamento de Água e Esgoto, através da Divisão Técnica irá priorizar serviços de emergência como falta d?água, retorno de esgoto em imóveis, consertos de redes de água e reparos de adutoras. Os vazamentos de rua de grande porte também terão preferência nos reparos. Serviços não essenciais como fiscalização e remessas administrativas serão reduzidos ou suspensos de modo a minimizar os deslocamentos de viaturas.

Com essa medida, a expectativa do Departamento de Água e Esgoto é que não haja interrupção dos serviços prestados à comunidade. O DAE estima que os estoques de combustíveis serão suficientes para manter a normalidade por um período entre 07 e 10 dias. Por outro lado, o DAE já tem uma ata de registro de preços para adquirir combustível em postos particulares, se houver necessidade. Entretanto há a restrição de que o abastecimento desses postos também seja suspenso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DAE/BAURU


imprima »

Contato

Bauru: 0800-7710195
Ligações por celular: 14-3235-6140 / 3235-6179
Outras localidades: 14-3235-6100

Endereço: Rua Padre João, 11-25
Vila Santa Tereza
CEP 17012-020
Bauru - SP

E-mail: dae@daebauru.sp.gov.br

MAIS INFORMAÇÕES
Visite nossa página de contatos

Poupatempo

Atendimento ao público
Endereço: Av. Nações Unidas, 4-44

Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h