Rompimento de adutora no Parque Giansante pode prejudicar o abastecimento de água na região

05/05/2022 - 13:14:53

O Departamento de Água e Esgoto realiza, nesta quinta-feira, 05, um reparo na adutora de oito polegadas, localizada na quadra 1 da avenida Rizik Eid Gebara no Parque Giansante. O abastecimento de água para a região será interrompido para viabilizar o trabalho que tem previsão de término no final da tarde.

O registro do reservatório Mary Dota precisou ser fechado e o fornecimento de água para os bairros Núcleo Isaura Pitta Garms, Chácara São João e Parque Giansante ficará suspenso até a finalização do serviço, quando o sistema volta a ser acionado e o abastecimento na região afetada começa a ser normalizado de maneira gradativa.

A empresa contratada pela Secretaria de Obras trabalha no local com as instalações das galerias de água pluvial. Para viabilizar a execução dos trabalhos, o trânsito ficará parcialmente interditado e terá um desvio, por isso, a Emdurb pede atenção aos motoristas.

O DAE orienta aos moradores das regiões mencionadas a fazer uso da água com economia até que o serviço seja concluído. A autarquia permanece à disposição 24 horas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Foto: Divulgação DAE

Assessoria de Comunicação DAE Bauru

galeria

busque num clique

por data

por palavra-chave


Preencha os campos acima para pesquisar algo específico.