DAE participou da sétima edição do Arraiá Aéreo

13/06/2022 - 10:51:18

A sétima edição do Arraiá Aéreo ?Inspirando Gerações? que aconteceu no sábado (11) e domingo (12) no Aeroclube de Bauru, teve o apoio do Departamento de Água e Esgoto que forneceu pontos de hidratação para a população durante todo o evento.

A festa organizada pela Fundação Astronauta Marcos Pontes (AstroPontes), em parceria com a Prefeitura de Bauru, contou com apoio de várias entidades e patrocinadores solidários. Com a presença do astronauta Marcos Pontes, a programação incluiu shows aéreos, exposições com diversas atividades ligadas à aviação, educação, ciência e tecnologia e a Festa Junina, com as tradicionais barracas de comidas típicas, brincadeiras e atrações artísticas e culturais.

Participaram da abertura oficial do evento, o astronauta Marcos Pontes; o presidente da autarquia, Marcos Saraiva; representando a prefeita Suéllen Rosim, o chefe de gabinete Rafael Lima Fernandes; o presidente da AstroPontes, Edson Mitsuya, além de autoridades e convidados.

Fotos: Juliana Lobato/DAE