DAE realiza prova objetiva de concurso no domingo

05/08/2022 - 10:26:30

O DAE, através da Fundação Vunesp, realizará neste domingo (7), as provas objetivas do concurso público para o provimento de 23 cargos que ocorrerão nas dependências da UNIP, localizada na Rua Luiz Levorato, 2-140, Chácaras Bauruense e na FIB, Rua José Santiago, 16-50, Jardim Ferraz. Os candidatos devem consultar seu local de prova no site da organizadora do certame (http://www.vunesp.com.br" target="_blank">http://http://www.vunesp.com.br).

As provas têm início previsto para às 8 horas no período da manhã e às 14 horas no período da tarde, mas os candidatos deverão comparecer aos locais designados com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de caneta esferográfica de tinta preta e documento de identificação original.

Considerando as recomendações dos órgãos oficiais de saúde para prevenir o contágio e combate ao Coronavírus, a autarquia recomenda aos candidatos que façam uso de máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca durante o período da prova e levem álcool em gel a 70% para uso pessoal.

Com total de 8.017 inscritos, as provas serão destinadas ao preenchimento de vagas para os cargos de abastecedor de produtos químicos, agente operacional de serviços gerais, auxiliar de operação e controle de esgoto, carpinteiro, controlador de sistemas de saneamento e unidades, encanador, pintor de obras, serralheiro, torneiro mecânico, agente de hidrometria e medição, almoxarife, assistente administrativo, atendente, auxiliar de enfermagem, fiscal de sistemas hidráulicos, motorista, técnico de contabilidade, técnico de controle ambiental, técnico químico, administrador, assistente social, procurador jurídico e relações públicas.

O concurso é constituído de provas objetivas, incluindo conhecimentos gerais e específicos e, de provas práticas e de títulos para alguns cargos. A convocação para a prova prática será publicada, oportunamente, no Diário Oficial do Munícipio e disponibilizada no site da Fundação Vunesp.

As remunerações variam entre R$ 1.607,58 a R$ 5.021,28 mais benefícios. O edital completo pode ser consultado através dos sites da banca examinadora (http://www.vunesp.com.br" target="_blank">http://http://www.vunesp.com.br) e da autarquia (http://www.daebauru.sp.gov.br) na área Concursos Públicos.

Assessoria de Comunicação DAE Bauru

galeria

busque num clique

por data

por palavra-chave


Preencha os campos acima para pesquisar algo específico.