DAE apresenta Lei Orçamentária Anual em audiência na Câmara Municipal

13/09/2022 - 17:30:39

O Departamento de Água e Esgoto participou de audiência pública na tarde desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal, para apresentar e discutir a proposta da autarquia para a Lei Orçamentária Anual do exercício de 2023. A autarquia foi representada pelo presidente Marcos Saraiva, o economista Leonardo Ribeiro e Hélio José da Silva, em substituição ao diretor financeiro.

A reunião foi convocada pela Comissão Interpartidária da Câmara, em observância a Lei de Responsabilidade Fiscal que exige prévia discussão do planejamento, estabelecendo as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano e deve ser encaminhado para apreciação dos vereadores e aprovação até dezembro. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Benedito Roberto Meira, presidente da Comissão e presença da vereadora Chiara Ranieri.

A previsão da autarquia para investimentos no próximo ano é de R$ 32.100.550,00. Do valor total, aproximadamente R$ 23 milhões serão utilizadas nas obras que constam no Plano Diretor de Águas, como construção de reservatórios, poços, reforma da ETA, etc.

A autarquia não possui dívidas com empréstimos ou juros de dívidas.

Fotos: DAE