Bomba do poço Infante Dom Henrique será entregue na segunda-feira

12/11/2022 - 18:14:19

Equipe da Eletromecânica do DAE dará início, às 7 horas desta terça-feira, 15, a substituição da bomba submersa do poço reforço Infante Dom Henrique, localizado na quadra 1 da rua Ruy Mendes de Rosis, Jardim Infante Dom Henrique, que queimou na quarta-feira, 9. O equipamento compatível com o perfil do poço será entregue no período da manhã pela empresa fornecedora.

Inicialmente, equipe procederá a retirada do equipamento danificado por meio de um guindaste. *Na quarta, 16, servidores trabalharão na instalação da bomba, quando o sistema será acionado e normalizado de forma gradativa até a madrugada de quinta, 17.

O DAE pede a colaboração dos consumidores dos bairros Jardim Infante Dom Henrique, Vila Cidade Universitária, Jardim Planalto, Jardim Brasil, Jardim Aeroporto, Jardim Panorama, Jardim Contorno, Vila Guedes de Azevedo, Vila Regina e Vila Engler para que utilizem água com economia até a conclusão dos trabalhos.

Desde a constatação da queima da bomba, a Divisão de Produção e Distribuição realiza manobras na rede que já atendiam aos bairros antes da inauguração do poço em janeiro, direcionando a produção dos poços Nicéia, Nações e Samambaia para amenizar o risco de falta de água nos horários de pico na região abastecida pelo reservatório elevado Shopping, localizado ao lado da unidade de produção.

As equipes de abastecimento receberam reforço para atender aos pedidos de caminhões-pipa, que podem ser solicitados através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Foto: Arquivo DAE

Assessoria de Comunicação DAE Bauru

galeria

busque num clique

por data

por palavra-chave


Preencha os campos acima para pesquisar algo específico.