DAE conclui troca da bomba do poço Infante Dom Henrique e inicia os trabalhos no Santa Cândida

19/11/2022 - 17:44:36

Equipe da Eletromecânica do DAE concluiu, no início da tarde deste sábado, 19, os trabalhos de substituição da bomba submersa do poço reforço Infante Dom Henrique que queimou na quarta-feira, 9. O poço localizado na quadra 1 da rua Ruy Mendes de Rosis, Jardim Infante Dom Henrique, entrou em operação às 15 horas, com produção de 180 metros cúbicos por hora.

O abastecimento para os bairros Jardim Infante Dom Henrique, Vila Cidade Universitária, Jardim Planalto, Jardim Brasil, Jardim Aeroporto, Jardim Panorama, Jardim Contorno, Vila Guedes de Azevedo, Vila Regina e Vila Engler só deverá ser normalizado na madrugada de domingo, 20.

Poço Santa Cândida

Com a conclusão dos trabalhos na unidade Infante Dom Henrique antes do previsto, a mesma equipe deu início a substituição da bomba submersa do poço Santa Cândida, que queimou após tentativa de furto do transformador de energia ocorrido no feriado, 15. A previsão para término do serviço é início da tarde de domingo, 20, quando o equipamento será ligado, mas a normalização de todo o sistema de distribuição só ocorrerá no período da noite.

Fotos: DAE

Assessoria de Comunicação DAE Bauru

galeria

busque num clique

por data

por palavra-chave


Preencha os campos acima para pesquisar algo específico.