PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO DE CAMINHÃO-PIPA

A finalidade do caminhão pipa é realizar o abastecimento de piscinas e caixas d'água dentro do município de Bauru.

Antes de efetuar o recolhimento da tarifa de visita, entrar em contato com o Departamento para verificar a disponibilidade do serviço.

O solicitante deve comparecer ao atendimento do DAE no Poupatempo (Av. Nações Unidas, 4-44, entrada pela Rua Inconfidência), requerer o serviço, efetuar o pagamento (os valores constam no site – tarifas – tabela de serviços) e agendar a visita com o setor do transporte (3106-1114).

O abastecimento somente será efetuado após a apresentação do comprovante da guia paga. Em nenhuma hipótese a visita poderá ser paga em dinheiro ou cheque para o funcionário do D.A.E.

O caminhão pipa será conduzido na data acertada ao local informado, será posicionado numa distância de segurança onde efetuará o abastecimento. (Informações prestada pela Divisão de Apoio Operacional-DAO).

Em casos de falta de água ou desabastecimento generalizado superior a 24h*, decorrentes de manutenções emergenciais ou programadas executadas pelo DAE, o caminhão-pipa deve ser solicitado ao Serviço de Atendimento ao Público do DAE através do 0800 771 0195, que recebe ligações de telefone fixo e celular.

*NBR 5626/2020 - Sistemas Prediais de Água Fria e Água Quente: recomenda que o volume total de água reservado deve atender no mínimo 24h de consumo normal, considerando também a frequência e duração de eventuais interrupções do abastecimento.